quinta-feira, 7 de março de 2013

Cifra O Segundo Sol Cássia Eller



    O Segundo Sol Cássia Eller  Tom: C

              

G                                       Dm
  Quando o segundo sol chegar
       F                                              C
 Para realinhar as órbitas dos planetas
G                                               Dm
 Derrubando com assombro exemplar
              F
 O que os astrônomos diriam se tratar
       C
 De um outro cometa

                                                                     Segunda Parte:  G G7
 G                                          G7
  Não digo que não me surpreendi
G
 Antes que eu visse, você disse e eu não pude
    G7
 acreditar
 F                   C                       Dm
  Mas você pode ter certeza,

C                                          Gm7
 de que o seu telefone irá tocar
     F                                      C
 Em sua nova casa que abriga
         
 agora a trilha

      Dm
 Incluída nessa minha conversão
    C              Gm7
 Eu só queria te contar
F
 Que eu fui lá
                                      C
 fora e vi dois sois num dia
                                            Dm     
 E a vida que ardia sem explicação

    
F
 Explicação
      C
 Não tem explicação
     F
 Explicação
      C
 Não tem explicação
     F
 Explicação  não tem,
      C
 não tem explicação
     F
 Explicação

 Não tem explica....ção
               C
 Não tem, não tem

 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review