quarta-feira, 13 de março de 2013

Cifra Anunciação Alceu Valença



Anunciação     Alceu Valença        Tom: C
 
 G                                     Am
  Na bruma leve das paixões que vem de dentro
                           C               G
  Tu vens chegando prá brincar no meu quintal
                                   Am
  No teu cavalo peito nu cabelo ao vento
                          C           G
  E o sol quarando nossas roupas no varal     (2x)
                        
(refrão 2x)
   G7      Em7
Tu vens tu vens
F       C                 G
Eu já escuto os teus sinais
                               Am
               
A voz do anjo sussurrou no meu ouvido
                       C              G
  E eu não duvido já escuto os teus sinais
                                Am
  Que tu virias numa manhã de domingo
                      C                G
  Eu te anuncio nos sinos das catedrais
   
 
 
 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review